Charlie e Lola - Meu Grande Irmão (Dublado)

segunda-feira, 23 de março de 2009 | Published in | 0 comentários

Título Original: Charlie and Lola
Gênero: Infantil
Duração: 61 min
Ano de Lançamento: 2005
Tamanho: 330 MB
Idioma: Portugues
Qualidade: DVDRip
Formato: .Rmvb
Rapidshare 1 Rapidshare 2
Megaupload 1 Megaupload 2



Sinopse:“Essa aqui é a minha irmãzinha Lola. Ela é pequena e muito engraçada”, conta Charlie. “Às vezes, eu tenho eu ficar de olho nela, o que não é nada fácil”, explica esse criativo e responsável garotinho de sete anos.Apaixonado por montar seus próprios foguetes e carrinhos, Charlie é dono de uma imaginação sem limites. Capaz de criar as mais divertidas situações, ele sempre inventa fantasias para a sapeca Lola, sua irmãzinha de quase cinco anos, que não vive sem leite cor-de- osa e odeia tomates.Baseadas nos premiados livros infantis da inglesa Lauren Child, as aventuras da dupla são exibidas na TV Cultura e no Discovery Kids. Episódios:Isto é segredoEu ganhei! Não, eu ganheiEu realmente não estou nadica de nada bemBoo! Te assusteiNão fui euEu não osto mesmo de aranha

Responses

Leave a Response

Deixe seu comentário aqui!